Quer 4 motivos para atualizar os sistemas da sua clínica para o próximo ano? Então lá vai:

1. Eficiência 📈
Somente a Radio Memory possui inteligência artificial 100% nacional, pensada para o cotidiano das clínicas do Brasil. Automatizamos tarefas repetitivas que tomam tempo e não trazem retorno, buscando deixar os profissionais livres para o que realmente importa: o diagnóstico!

2. Consultorias 💼
Somos muito mais que uma empresa de softwares. Somos parceiras de negócio das clínicas e ajudamos no planejamento estratégico e treinamento de diversas áreas de interesse dos administradores de clínica: T.I, marketing e muito mais.

3. Segurança 🔐
Na Radio Memory você sabe que pode confiar. São 25 anos de tradição, seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança e processos de backup realizados nos melhores servidores do mundo.

4. Qualidade 🥇
Nosso sistema é desenvolvido obedecendo as melhores práticas do mercado e possuímos um amplo programa de controle da qualidade comprovado através dos registros na ANVISA.

Se você ainda não possui as atualizações do Studio 3 aproveite agora para começar 2020 fazendo diferente. Perceba logo nas primeiras semanas seu novo potencial!