Os pacientes felizes usando o iDoc

Anúncio-Pacientes-Felizes-iDoc-Maior

O paciente bem-cuidado com o iDoc.

Encontrar diferentes maneiras de encantar seus pacientes faz parte do dia-dia das clínicas odontológicas brasileiras. Para se destacar no mercado, é preciso fazer cada vez mais, investindo em recursos para garantir o conforto, segurança e bem-estar das pessoas. Mais que clientes, os pacientes são uma responsabilidade dos profissionais da saúde. E por isso o cuidado e eficiência na hora de fornecer e realizar exames é fundamental para dentistas e radiologistas.

Um dos recursos que as clínicas podem oferecer para isso é o iDoc. Uma vez que o site permite que os exames sejam disponibilizados gratuitamente pela internet, sem que o paciente precise de se deslocar até o consultório. A tecnologia se destaca no tratamento de crianças e adolescentes, pois permite que os pais tenham acesso, mesmo de longe, aos resultados clínicos de seus filhos.

Nas palavras de Larissa Souza, advogada de Goiás, “é muito mais fácil quando o dentista tem iDoc, pois basta entrar com o login no site e já está tudo lá.” Acostumada a ter de lidar com as pastas e filmes no passado, hoje Larissa se sente aliviada por poder acompanhar pelo celular o tratamento de seu filho adolescente, Guilherme, que vai retirar o aparelho esse ano. Um conforto para o paciente e uma praticidade para o consultório.

Por ser gratuito, o iDoc hoje reúne mais de 80 mil dentistas. O que significa que mais da metade dos profissionais brasileiros já optaram por oferecer um recurso a mais para seus pacientes e colaborar para um mundo mais sustentável. Já para o cliente que procura o atendimento odontológico, é hora de dar preferência para as clínicas que já se adaptaram à tecnologia da radiologia digital. #radiologiaodontologica#idoc#radiomemory#dentista#paciente#consultoriovirtual