Como oferecer diferenciais aos pacientes?

Atender pacientes em sua clínica é atividade rotineira e a essência de seu negócio. Os cirurgiões-dentistas, por isso, buscam sempre aperfeiçoarem-se para disponibilizar a melhor recepção, transmitindo confiança e fidelizando a clientela. Uma boa maneira de encantar seus pacientes é oferecer diferenciais.

 

A questão que deixa dúvidas nos cirurgiões-dentistas é: quais diferenciais oferecer? A pergunta não tem uma resposta fechada, é preciso observar o desejos e as necessidades  de seus clientes. Por exemplo, seus clientes vão de carro à sua clínica? Se sim, parece promissor oferecer estacionamento e manobrista. Seus clientes usam internet? Disponibilize o acesso Wi-fi. Você atende o público infantil? Crie um espaço para que as crianças se divertam durante a espera do atendimento. Seus clientes são idosos? Facilite o acesso ao consultório com rampas e elevadores. Disponibilize sempre água e café livremente.

Oferecer diferenciais ao atendimento não é nenhum mistério. Observe o que os seus pacientes anseiam, o que eles gostariam de receber e crie , em seu consultório, o ambiente ideal para que eles se sintam confortáveis.