Como conhecer seu paciente?

A base de um bom atendimento reside em conhecer o seu público-alvo. Ao entender o perfil de seu cliente você tem ferramentas para melhor recebê-lo. Todas as pessoas gostam de ser bem tratadas, e acolher pacientes em seu consultório odontológico é a chave para fidelizá-los. Então, você conhece seu público? Para ajudá-lo selecionamos algumas perguntas, tente respondê-las e trace o perfil de seu pacientes. Depois basta oferecê-los o que eles desejam!

 

  1. Qual a faixa etária e perfil socioeconômico de seus clientes?
  2. O que o seus clientes gostam de ler ou assistir? (Define as revistas e canais de TV da recepção)
  3. O que o seu cliente prefere ouvir? (Identifica as músicas que irão tocar em seu consultório)
  4. Seu cliente tem algum hobbie? (Pode ser um motivo de conversa)
  5. Seu cliente pratica esportes?

Responda às perguntas acima, defina o perfil de seus clientes e ofereça um atendimento personalizado.