— —————————-=======–FLAT FINDERS REALTY (5)

É só conferir!

A Radio Memory, criadora do Radiocef, convida você para testar gratuitamente a nova tecnologia de realização de traçados cefalométricos. O sistema, que já está disponível no seu iCef, gera os pontos e traçados e você só precisa conferir. A Radio Memory agradece a sua disponibilidade e conta com a sua ajuda para determinar a eficiência do novo sistema. Caso o M.A.C alcance seu objetivo, ele poderá futuramente reduzir o tempo de realização de um traçado para apenas 1 minuto.

Como testar?

Para testar o novo módulo, abra normalmente a telerradiografia no iCef, escolha sua análise e aperte o botão “Ativar assistência cefalométrica”. Em alguns instantes, os pontos e traçados aparecerão para que você possa conferir e eventualmente ajustar.

————————————————
—————————————————cefbot1

O assistente sugere marcações para quais exames/análises?

O novo módulo sugere marcações para dezenas de análises da cefalometria lateral, feita na telerradiografia. Você pode escolher sua análise normalmente no menu superior, como sempre fez antes de marcar os pontos.

————————————————— Cefbot

Por que é necessário verificar as marcações sugeridas pelo M.A.C?

Apesar de sua acurácia, o assistente de cefalometria não dispensa o profissional que realiza traçados cefalométricos. Isso porque, em alguns casos, é necessário realizar ajustes que somente serão percebidos pelo profissional radiologista. O sistema, porém, fará com que o processo de realizar traçados seja mais rápido.

É preciso conferir todos os pontos?

É necessário conferir somente os pontos de análise/fatores. Os pontos de contorno são desativados automaticamente pois podem ser ajustados diretamente no cefalograma.

Quais as vantagens de usar o M.A.C?

O novo módulo de cefalometria pretende inovar o processo de realização de traçados deixando-o mais rápido. Apesar de ainda estar em testes, o M.A.C tem se mostrado extremamente eficiente. Ao se comparar os pontos marcados pelo M.A.C com os pontos marcados por um radiologista em uma mesma telerradiografia o resultado foi uma distância média de apenas 2mm entre os pontos marcados pelo sistema e os pontos marcados pelo profissional. Essa distância média é menor do que a observada entre profissionais diferentes, como mostra o artigo “insira o nome do artigo” de 2001 do Dr. Reginal Kenneth. Porém, para ter certeza sobre a precisão e acurácia do M.A.C, a Radio Memory precisa da sua ajuda. Faça um teste!

 

Depois de testar, conte-nos o que achou! Envie para desenvolvimento@radiomemory.com.br