Marketing Digital para seu consultório odontológico: primeiros passos

Muitos dentistas acreditam que fazer Marketing Digital é um desafio enorme e impossível de simplificação. Marketing Digital pode sim ser complexo, envolvendo inúmeras ferramentas, contudo dar os primeiros passos no Marketing Digital de sua clínica pode ser simples e gerar bons resultados.


A primeira ação é entrar na web. Isso significa possuir um site
e estar presente nas redes sociais, Facebook e Instagram principalmente. O site deve ser criado com segurança, como você já é um usuário iDoc, basta configurar gratuitamente seu site em nossa plataforma. Depois de criado o site, faça uma página de sua clínica no Facebook e crie um novo Perfil no Instagram, exclusivo para sua clínica.

Com sua presença digital garantida, comece a divulgar conteúdo de interesse de sus clientes e mantenha as informações de contato sempre atualizadas. Os cirurgiões-dentistas não têm muito tempo disponível para dedicar ao Facebook, por isso é interessante investir uma quantia, pagando para impulsionar suas publicações. Além de conteúdo é atrativo lançar campanhas promocionais exclusivas e temporárias aos seus seguidores.

O importante para ter um Marketing Digital é começar. Portanto, crie seu site e entre para as redes sociais.

Como escolher o nome de sua clínica
Dicas para impulsionar seu Instagram
Por que é importante ter um site